Alocação leiraw

Abaixo tem as alocações dos clientes. Caso ainda fique alguma dúvida utilize a opção contato acima que iremos lhe esclarecer o mais rápido possível.

Consumidor

Responsavél pela utilização do produto de forma correta e dar feedbeck dos produtos ao seu canal de compras, sua monetização se dá atraves de Rendimento, custo beneficio e atendimento especializado,  sendo ele também a base para monetização das alocações na rede. 

Consultor

Responsável pela propaganda interpessoal do produto, monetização através de Marketing Multi Nível (MMN) e das compras dos consumidores, tendo o mesmo que fazer atendimentos de suporte técnico, divulgações em massa, apresentações, palestras, reuniões, visitas técnicas, vendas, gerenciamento de vendas, pré vendas, pós vendas, acompanhamento de clientes que gerem feedback dos produtos.

Representante

Responsável Pelo Produto em determinado Estado e/ou Região de atuação, organizando as demais alocações, gerenciando Comercial, Financeiro, Logístico e toda presença da empresa no Estado, tem sua monetização por comissão do que é produzido em sua área de atuação.

Distribuidor

Tem em sua política de mercado, levar o maior portfólio ao maximo de clientes possível, dentro de uma área de atuação do mercado local, Portanto a LEIRAW oferece um protfólio profissional para o mercado de consumo de massa das empresas de diversos segmentos do mercado nacional, tem sua monetização através de um desconto e um gerenciamento no atendimento destes clientes, com profissionais treinados e qualificados para orientação de atuação neste mercado, opera com produtos padronizados e auxilio das agencias regulametadoras do setor de produtos profissionais.

Terceirizado

Todo aquele que presta qualquer tipo de serviço a LEIRAW, tanto local ou nacional, tendo por obrigação ser empresa constituida, ramo de atividade definido e ter um atendimento qualificado para a função na qual se destina. 

Fornecedor

Todo aquele que oferta algo do interesse da LEIRAW, atendendo os padrões de qualidade exigidos pelas agencias regulamentadoras, tanto local ou nacional, tendo por obrigação ser empresa constituida, ramo de atividade definido e ter um atendimento qualificado para a função na qual se destina.